LABCINE

Universidade Presbiteriana Mackenzie

Mackenzie | EAHC | Mestrado e Doutorado

hiper eahc


Programa de Pós-graduação em Educação Arte e História da Cultura da Universidade Presbiteriana Mackenzie forma pesquisadores e docentes que produzem conhecimento interdisciplinar a partir de pelo menos duas grandes áreas do saber com ênfase na contemporaneidade. A interdisciplinaridade é investigada por meio de manifestações artísticas e culturais, além de pesquisas bibliográficas, que propagam esses conhecimentos em diferentes meios de divulgação: exposições, curadorias, materiais didáticos, apresentações musicais, teatrais, cinematográficas e audio-visuais.mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino superior confessional brasileira cuja sede fica na cidade de São Paulo. Possui campi de graduação e pós-graduação em São Paulo (Campus Higienópolis), Barueri (Campus Alphaville), Brasília, Campinas, Recife e Rio de Janeiro (como Faculdade Morais Júnior – Mackenzie Rio).

APOIO 

rnp logo
A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) é um Programa Prioritário de Informática da Secretaria de Política de Informática do Ministério da Ciência e Tecnologia (Sepin/MCT). Este programa prevê a manutenção de uma rede acadêmica nacional que seja, ao mesmo tempo, uma infra-estrutura de alto desempenho para comunicação entre instituições de ensino e de pesquisa e um laboratório para testes e desenvolvimento de aplicações e tecnologias de rede avançadas.

Parceiros

lavid     Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital – UFPB


   larcuspLaboratório de Arquitetura e Redes de        Computadores  – USP

LRV UFRN Laboratório de Realidade Virtual – UFRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 12/04/2013 por em Uncategorized.